Britt Robertson, de Girlboss, entra para elenco de nova série da Shondaland

Uma das novidades da produtora Shondaland, empresa de Shonda Rhimes, é a série For the People. O drama jurídico conta a história de um grupo de jovens advogados em Nova York e tem estreia marcada para 13 de março. Apesar de já ter alguns promos divulgados o seriado vai ganhar nova protagonista: Britt Robertson.

A atriz estrelou Girlboss, que foi cancelada pela Netflix, e agora ganha o papel de destaque. Antes dela tinha sido escalada Britne Oldford (The Flash) como a personagem principal.

De acordo com o showrunner, Paul William Davis, o motivo foi por questão de química do elenco. “Houve uma conversa com a emissora sobre a direção criativa do show. E, no contexto disso, acabei reescrevendo coisas. Também decidimos, apenas na natureza da química, que nos reformularíamos”.

Compartilhe

Assisto TV

O Assisto Tv é um blog que nasceu em 2009 quando dois amigos queriam dividir um lugar para falar sobre suas séries favoritas. Em 2010, o blog deu uma pausa, para voltar com tudo em 2016. Com layout e endereços novos, esse espaço é dedicado aos viciados e amantes dos seriados. Seja na tevê, no computador, no streaming ou no celular, qualquer forma de assistir a “TV” é válida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com