Kiernan Shipka será protagonista de nova “Sabrina: A Aprendiz de Feiticeira”

Depois de anunciarem que a Netflix vai fazer uma versão de “Sabrina – A Aprendiz de Feiticeira”, todo mundo quer saber mais. Sem nome oficial, o projeto já achou sua protagonista: Kiernan Shipka. A atriz ficou conhecida com a filha de Don Draper em “Mad Men” e agora ganha outro papel de peso.

A nova produção conta com Roberto Aguirre-Sacasa como produtor e roteirista e Lee Toland Krieger na direção. E se a série dos anos 1990, estrelada por Melissa Joan Hart, era super leve, a nova versão promete um clima sombrio. O programa será no clima de “O Bebê de Rosemary” e “O Exorcista”. Nisso, “essa adaptação apresenta a luta de Sabrina para conciliar sua natureza dupla – meio bruxa, meio mortal – enquanto enfrenta as forças do mal que a ameaçam, sua família e o mundo do dia em que os seres humanos habitam”.

A nova série de Sabrina ainda não tem data de produção definida, muito menos de estreia.

Compartilhe

Assisto TV

O Assisto Tv é um blog que nasceu em 2009 quando dois amigos queriam dividir um lugar para falar sobre suas séries favoritas. Em 2010, o blog deu uma pausa, para voltar com tudo em 2016. Com layout e endereços novos, esse espaço é dedicado aos viciados e amantes dos seriados. Seja na tevê, no computador, no streaming ou no celular, qualquer forma de assistir a “TV” é válida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com