Disney compra parte da 21st Century Fox

O que os títulos Avatar, X-Men, Quarteto Fantástico, Deadpool, The Americans, This is Us, Modern Family, O Simpsons têm em comum? Todos agora estão sob o controle da The Walt Disney Company. A empresa confirmou a compra de algumas negócios pertencentes a 21st Century Fox, nesta quinta-feira (14). Estima-se, entnao que o valor da transação tenha sido de US$ 52.4 bilhões.

Com isso a Disney aumenta seu portfólio de produções e inclui títulos dos filmes da FOX, como X-Men e Deadpool à companhia. A compra foi celebrada por alguns, já que agora com o controle de FOX e Marvel, a empresa do Mickey reúne todos os heróis da Marvel sob uma mesma empresa. Por outro lado, alguns vêem com receio a união dessas duas gigantes. Principalmente, a Netflix que pode perder alguns conteúdos de ambas no seu catálogo.

Além disso, algumas séries da FOX, por exemplo, já saíram da Netflix em 2017. Esse movimento pode afetar outros conteúdos pertencentes a Disney. Sem contar que rolam rumores de que a empresa pretende lançar seu próprio serviço de streaming em breve. Vamos aguardar os novos rumos!

Compartilhe

Assisto TV

O Assisto Tv é um blog que nasceu em 2009 quando dois amigos queriam dividir um lugar para falar sobre suas séries favoritas. Em 2010, o blog deu uma pausa, para voltar com tudo em 2016. Com layout e endereços novos, esse espaço é dedicado aos viciados e amantes dos seriados. Seja na tevê, no computador, no streaming ou no celular, qualquer forma de assistir a “TV” é válida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com