Fernanda Montenegro e Bruna Marquezine são atrações da CCXP 2017

No 2º dia de CCXP 2017, dia 08/12, a cultura nacional também foi bem lembrada. A grande diva brasileira Fernanda Montenegro foi reverenciada. Além disso, as atriz Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck foram apresentar a novela “Deus Salve o Rei”.

Uma das maiores atrizes do Brasil, Fernanda Montenegro, participou de um painel para falar sobre cultura. A nossa diva afirma que arte “permite ao país se tornar uma nação”. E pontuou que “a tecnologia está aí para vocês, o futuro é da juventude”. Bastante emocionada com o carinho do público Fernanda completou: “Se eu cheguei a tudo isso, não cheguei aqui sozinha. Ninguém chega a lugar nenhum, dito importante, sozinho. Levem isso para suas vidas”, disse a atriz.

Mais tarde no mesmo dia foi a vez das jovens atrizes da Globo fazerem sua participação. Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Tatá Werneck estiveram na CCXP para promover a novela. Devidamente caracterizadas com trajes medievais, as atrizes apresentaram um clipe especial durante o evento.

CCXP 2017 - Bruna Marquezine Deus Salve o Rei

Novela não terá semelhança com “Game of Thrones”

Apesar de alguma especulação, o diretor artística, Fabricio Mamberti, conta que a história “são muitas as séries mais recentes feitas nesse período [medieval], como “Game of thrones”, “Vikings”, “Merlin” e “The Tudors”. Esse é um tema bacana e ainda pouco explorado na teledramaturgia nacional”, explica.

Por outro lado, o autor Daniel Adjafre comenta que “trazemos elementos de magia, mas desde o começo falei que nossa história não teria dragões. Para mim, seria um rompimento muito grande com a realidade”.

Compartilhe

Assisto TV

O Assisto Tv é um blog que nasceu em 2009 quando dois amigos queriam dividir um lugar para falar sobre suas séries favoritas. Em 2010, o blog deu uma pausa, para voltar com tudo em 2016. Com layout e endereços novos, esse espaço é dedicado aos viciados e amantes dos seriados. Seja na tevê, no computador, no streaming ou no celular, qualquer forma de assistir a “TV” é válida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com