Na CCXP 2017, Nikolaj Coster-Waldau e Rebecca Mader cancelam participação

Faltando apenas 1 dia para início da Comic-Con Experience 2017, o evento recebe duas baixas na programação. Isso porque duas grandes atrações cancelaram suas vindas ao Brasil. Nikolaj Coster-Waldau (Game of Thrones) e Rebecca Mader (Once Upon a Time)” não vão mais participar dos painéis do evento. A CCXP 2017 inicia no dia 7/10 e vai até o dia 10/12, em São Paulo.

De acordo com comunicado oficial, Nikolaj Coster-Waldau “teve um imprevisto de agenda com as gravações da nova temporada de Game of Thrones”. Para seu lugar foi escalado outro ator do elenco de GoT, Hafthór Júlíus Björnsson (Montanha). Rebecca Mader também cancelou por motivos de trabalho, mas os fãs de “Once Upon a Time” não ficarão na mão. O ator Robbie Kay, que vive Peter Pan, estará no evento.

Outro cancelamento já havia sido anunciado antes. A atriz Natalia Tena – Tonks de “Harry Potter” -, também não vem ao Brasil para CCXP. Em seu lugar, foi escalada a atriz Afshan Azad (Padma Patil). Quem não consegue aguentar mais a ansiedade, pode ficar tranquilo, pois a Comic-Con Experience já começa amanhã, dia 7/10. O evento vai até domingo 10/12 e conta com a presença de grandes nomes como Will Smith, Alicia Vikander, Dylan O’Brien, entre outros.

Ainda não tem seu ingresso, corre pra comprar o seu no site oficial da CCXP! E não deixe de conferir todas as notícias da CCXP 2017 aqui no Assisto TV.

Compartilhe

Assisto TV

O Assisto Tv é um blog que nasceu em 2009 quando dois amigos queriam dividir um lugar para falar sobre suas séries favoritas. Em 2010, o blog deu uma pausa, para voltar com tudo em 2016. Com layout e endereços novos, esse espaço é dedicado aos viciados e amantes dos seriados. Seja na tevê, no computador, no streaming ou no celular, qualquer forma de assistir a “TV” é válida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com