8ª temporada de Game of Thrones pode chegar apenas em 2019

Se a gente já morreu de ansiedade para a chegada da sétima temporada, imagina se a oitava demorar dois anos? Pois é!! Segundo o site Hollywood Reporter, o seriado da HBO pode levar esse tempo até seus capítulos finais. O programa acabou de ter seu season finale exibido e ainda não tem previsão de início das gravações. Ou seja, apesar da emissora oficial não confirmar, pelo andar das coisas, até que faz sentido.

Casey Bloys, presidente de programação, contou ao Hollywood Reporter que “as gravações são bem complicadas”. Isso porque a produção é feita em “alguns continentes diferentes, tem muita questão técnica e os efeitos visuais são outra parte do período de produção a se considerar”, afirma o executivo. Aparentemente, as gravações vão iniciar ainda esse ano, em outubro, e podem levar até mais do que os seis meses usuais.

Para quem acompanhou o final de temporada no último domingo (27/8), o episódio bateu recordes. Apenas no Estados Unidos foram mais de 16,5 milhões de espectadores que acompanharam a saga. Os números somam exibições na televisão e no streaming da HBO durante o dia de exibição. Esse foi o capítulo mais visto de Game of Thrones até agora e desbancou o quinto episódio desta temporada, “Eastwatch”, que tinha recorde anterior de “Game of thrones”, com 10,7 milhões.

Compartilhe

Assisto TV

O Assisto Tv é um blog que nasceu em 2009 quando dois amigos queriam dividir um lugar para falar sobre suas séries favoritas. Em 2010, o blog deu uma pausa, para voltar com tudo em 2016. Com layout e endereços novos, esse espaço é dedicado aos viciados e amantes dos seriados. Seja na tevê, no computador, no streaming ou no celular, qualquer forma de assistir a “TV” é válida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com