Painel de Once Upon A Time revela novos rumos da série na SDCC 2017

Mesmo após a saída de protagonista e boa parte do elenco, Once Upon A Time ainda arranja fôlego para estar na SDCC 2017. Agora, a grande estrela do programa se tornou Lana Parrilla, a Evil Queen/Regina. A atriz foi a atração no painel de OUAT que aconteceu nessa tarde sábado (22/7) na San Diego Comic-Con.

Ao lado de Parrilla, os atores Colin O’Donoghue (Killian ‘Hook’ Jones) e Robert Carlyle (Mr. Gold / Rumplestiltskin) continuam no show, mas temos novidades. Como adição ao elenco foram confirmados Dania Ramirez (Cinderela), Gabrielle Anwar e Andrew J. West (Henry Mills). Além disso, o seriado vai ganhar um reboot! Isso mesmo, uma nova interpretação da série foi o recurso escolhido para renovar a história depois da partida de tantos integrantes do programa.

O showrunner da série, Eddy Kitsis, comentou que “tinha um plano original para que o programa tivesse seis temporadas” – o seriado está indo para a sétima. Ainda, o executivo disse que “a esse ponto é hora de alguns personagens terem seus finais felizes. E o que vamos fazer agora é uma nova aventura”, explicou.

Para o sétimo ano, o personagem de Henry será substituído pelo ator Andrew J. West, após a saída de Jared Gilmore. Com isso, teremos um salto temporal e veremos Henry já adulto encontrando com a Cinderela. Os produtores ainda revelaram que as atrizes Mekia Cox (Princesa Tiana), Adelaide Kane (Drizella, irmã má de Cinderela) e Rose Reynolds (Alice no País das Maravilhas) entram para o elenco. Os próximos episódios inéditos de Once Upon a Time chegam no dia 6 de outubro nos Estados Unidos.

Confira o trailer da próxima temporada de Once Upon a Time:

Fique por dentro do que acontece na San Diego Comic-Con aqui!

Compartilhe

Assisto TV

O Assisto Tv é um blog que nasceu em 2009 quando dois amigos queriam dividir um lugar para falar sobre suas séries favoritas. Em 2010, o blog deu uma pausa, para voltar com tudo em 2016. Com layout e endereços novos, esse espaço é dedicado aos viciados e amantes dos seriados. Seja na tevê, no computador, no streaming ou no celular, qualquer forma de assistir a “TV” é válida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com