George R.R. Martin revela informações das séries derivadas de GoT

Parece que as novas séries derivadas de Game of Thrones vão mesmo acontecer. Quem confirmou mais detalhes sobre a questão foi George R.R. Martin, autor dos livros que deram origem ao seriado. Em seu blog, o escritor falou sobre a forma como isso vai se dar, quais histórias não vão acontecer e ainda tem mais uma boa notícia.

De acordo com Martin, todos os projetos serão prequel (ou prelúdios, em bom português) e nenhum personagem da série original vai aparecer nos ”successor shows” (ele não gosta do termo spin-offs. E pode ser que algumas das histórias nem aconteçam em Westeros, onde se passa Game of Thrones.

O escritor ainda deu uma deixa e disse que está trabalhando com todos os cinco roteiristas. Eita, tinham sido anunciados apenas quatro, será que vamos ter mais uma série? E ainda confirmou que não vão adaptar as histórias de Dunk & Egg. Ou seja, ainda envolto em muito mistério, o projeto está cada vez tomando mais forma. Só falta a HBO confirmar as datas, hehe!

Compartilhe

Assisto TV

O Assisto Tv é um blog que nasceu em 2009 quando dois amigos queriam dividir um lugar para falar sobre suas séries favoritas. Em 2010, o blog deu uma pausa, para voltar com tudo em 2016. Com layout e endereços novos, esse espaço é dedicado aos viciados e amantes dos seriados. Seja na tevê, no computador, no streaming ou no celular, qualquer forma de assistir a “TV” é válida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com