Mais Game of Thrones? HBO pode desenvolver até quatro séries derivadas

Segura na mão de Deus e vem saber dessa notícia incrível! O site Entertainment Weekly jogou uma informação que vai deixar os fãs de Game of Thrones loucos. Parece que a HBO está desenvolvendo não uma, como já haviam especulado, mas quatro séries derivadas de GoT.

Como a trama que se passa em Westeros chega ao fim em 2018, o canal não quer perder sua maior fonte de renda. Sendo assim a HBO já estava estudando um spin-off do show. Só que segundo fontes do site EW, a ideia é trabalhar quatro premissas diferentes e apresentar aos executivos do canal. Se forem aprovadas, seria a primeira vez que a HBO teria uma série derivada.

Ainda de acordo com EW, as quatro premissas estariam sendo desenvolvidas por Max Borenstein, Jane Goldman junto com George R.R. Martin (o criador dos livros), Brian Helgeland e Carly Wray (Mad Men), que também tem colaboração de Martin. Além disso, os showrunners David Benioff e Dan Weiss vão estar nos novos seriados como produtores executivos.

Agora, é só fazer mil promessas e torcer para que pelo menos uma dessas ideias saia do papel!

Compartilhe

Assisto TV

O Assisto Tv é um blog que nasceu em 2009 quando dois amigos queriam dividir um lugar para falar sobre suas séries favoritas. Em 2010, o blog deu uma pausa, para voltar com tudo em 2016. Com layout e endereços novos, esse espaço é dedicado aos viciados e amantes dos seriados. Seja na tevê, no computador, no streaming ou no celular, qualquer forma de assistir a “TV” é válida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com