Série “O Justiceiro”, da Netflix, está com gravações encerradas

As séries da parceria Marvel-Netflix continuam a toda! O Justiceiro, que é uma derivada de Daredevil, encerrou suas gravações essa semana. O elenco, para comemorar o fim das filmagens, publicou diversas fotos nas redes sociais.

A série traz a história de Frank Castle (Jon Bernthal), ex-integrante das Marinha americana, que depois de um atentado contra sua família, decide buscar vingança. Após isso, ele decide que precisa fazer justiça com as próprias mãos, já que a máfia se infiltrou em todos os campos de Nova York.

O personagem apareceu inicialmente na série Daredevil e conquistou logo o público. Agora, em seriado solo, o Justiceiro/Frank Castle dá as caras novamente no 2º semestre de 2017. Antes disso, a Netflix traz a reunião de seus heróis (Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro) em Os Defensores.

Compartilhe

Assisto TV

O Assisto Tv é um blog que nasceu em 2009 quando dois amigos queriam dividir um lugar para falar sobre suas séries favoritas. Em 2010, o blog deu uma pausa, para voltar com tudo em 2016. Com layout e endereços novos, esse espaço é dedicado aos viciados e amantes dos seriados. Seja na tevê, no computador, no streaming ou no celular, qualquer forma de assistir a “TV” é válida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com