Livro de 13 Reasons Why ia ter história bem diferente

Livro de 13 Reasons Why ia ter história bem diferente

13 Reasons Why

Se você ainda não ouviu falar de 13 Reasons Why, para tudo e veja na Netflix. A série original, produzida por Selena Gomez, se tornou um sucesso instantâneo. A trama conta a história de Hannah Baker, adolescente que comete o suicídio e deixa 13 fitas explicando os porquês. O seriado é baseado em um livro de mesmo nome e, recentemente, o autor explicou que pensou em outro enredo bem diferente.

Jay Asher, escritor de 13 Reasons Why, explicou que pensou, a princípio, em uma trama mais otimista. Na primeira versão, a jovem sobreviveria, após cortar tomar pílulas (SPOILER – na série, ela corta os pulsos). Os pais de Hannah descobrem a tempo de levá-la para o hospital, a ponto de salvá-la.

Assim, o autor do livro explicou que gostava da ideia de que “nós aprendemos algo com isso. E ainda há uma segunda chance”. Mas Jay afirma que “Sabendo muito bem que iria ser difícil quando Hannah voltasse para a escola e ter que lidar com aqueles garotos”. Mas por se tratar de um tema muito sério, o escritor decidiu ir por outro caminho: “Eu percebi que a mensagem da história seria mais forte e que seria definitivamente mais como uma história de precaução. Eu senti que era definitivamente o caminho a percorrer”.

SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com