Livro de 13 Reasons Why ia ter história bem diferente

13 REASONS WHY

Se você ainda não ouviu falar de 13 Reasons Why, para tudo e veja na Netflix. A série original, produzida por Selena Gomez, se tornou um sucesso instantâneo. A trama conta a história de Hannah Baker, adolescente que comete o suicídio e deixa 13 fitas explicando os porquês. O seriado é baseado em um livro de mesmo nome e, recentemente, o autor explicou que pensou em outro enredo bem diferente.

Jay Asher, escritor de 13 Reasons Why, explicou que pensou, a princípio, em uma trama mais otimista. Na primeira versão, a jovem sobreviveria, após cortar tomar pílulas (SPOILER – na série, ela corta os pulsos). Os pais de Hannah descobrem a tempo de levá-la para o hospital, a ponto de salvá-la.

Assim, o autor do livro explicou que gostava da ideia de que “nós aprendemos algo com isso. E ainda há uma segunda chance”. Mas Jay afirma que “Sabendo muito bem que iria ser difícil quando Hannah voltasse para a escola e ter que lidar com aqueles garotos”. Mas por se tratar de um tema muito sério, o escritor decidiu ir por outro caminho: “Eu percebi que a mensagem da história seria mais forte e que seria definitivamente mais como uma história de precaução. Eu senti que era definitivamente o caminho a percorrer”.

SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com