Criador de Westworld comenta as teorias dos fãs para 2ª temporada

Falta pelo menos mais um ano até que a 2ª temporada de Westworld estreie, mas o trabalho da produção já começou. Rodrigo Santoro vai voltar nos próximos episódios e deve começar a filmar em breve, segundo site Omelete. Além disso, um dos criadores do show, Jonathan Nolan, já está trabalhando nos roteiros. E tendo algumas dores de cabeça. O showrunner afirmou que teve que mudar um pouco a história, pois um fã já descobriu uma reviravolta do segundo ano de Westworld.

Nolan comentou sobre o que acha das teorias dos fãs, durante o Paleyfest, que acontece em Los Angeles, nos EUA. Primeiro, o cocriador do seriado brincou que a estreia da 2ª temporada será um “musical”. Será que ele arriscaria no gênero? Se a moda pegar, a trama de western pode seguir os passos de The Flash e Supergirl. Imagina?

Jonathan, ainda, afirmou que está “escrevendo [os roteiros] agora. Estamos muito empolgados com o que estamos criando. Um usuário do Reddit [espécie de rede social + fórum] já descobriu a reviravolta do terceiro episódio, então estamos mudando agora”. Eita! A gente já comentou aqui como os fãs de Westworld são muito engajados em teorias. Além disso, o finale da 1ª temporada saciou a fome dos fãs por teorias.

Apesar disso, Nolan tem sentimentos conflitantes sobre a questão. Apesar de não gostar quando descobrem a trama, ele se sente feliz pelo interesse dos fãs. “Às vezes é irritante quando as pessoas descobrem essas reviravoltas e escrevem sobre isso”. Só que por outro lado, o criador afirma que é “gratificante, pois se alguém adivinha é porque fez o trabalho direito [em assistir e pensar a série]”.

Compartilhe

Assisto TV

O Assisto Tv é um blog que nasceu em 2009 quando dois amigos queriam dividir um lugar para falar sobre suas séries favoritas. Em 2010, o blog deu uma pausa, para voltar com tudo em 2016. Com layout e endereços novos, esse espaço é dedicado aos viciados e amantes dos seriados. Seja na tevê, no computador, no streaming ou no celular, qualquer forma de assistir a “TV” é válida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com