7 curiosidades sobre Modern Family que você (provavelmente) não sabia

A série “Modern Family” estreou em 2009, no canal americano ABC. Logo, o programa se tornou um hit mundial, e conquistou vários Emmys ao longo dos anos. Em cinco anos consecutivos (2000 a 2004), o seriado levou o prêmio de Melhor Série de Comédia. Atualmente, o show enfrenta um polêmica sobre sua próxima temporada (já que os contratos ainda não foram renovados). Para te deixar mais por dentro da série, separamos 7 curiosidades que muita gente não sabe:

1 – Julie Bowen estava grávida no primeiro episódio da série

modern family curiosidadesA atriz que interpreta Claire Dunphy estava no fim da gravidez durante o primeiro episódio de “Modern Family”. Julie, quando fez os testes para o seriado, já sabia da situação e achou que não levaria o papel. Mas acabou que os produtores gostaram dela e durante o piloto, a atriz teve que usar objetos de cena para esconder a barriga.

2 – Sofia Vergara achou que Ed O’Neill falava espanhol

A atriz colombiana costumava assistir a série “Married … with Children” quando jovem. No país natal, as vozes dos personagens eram dubladas para espanhol e ela achou que Al Bundy, personagem de Ed O’Neill, falava realmente sua língua. Quando ela conheceu o ator que faria seu marido na telinha, descobriu que ele não falava nada de espanhol. A atriz ainda brincou: “Ele tinha uma voz sexy de Antonio Banderas, o cara que dublava ele”.

3 – Ao contrário do seu personagem, Nolan Gould é muito inteligente

modern family Nolan GouldSe Luke Dunphy não é muito inteligente e esperto, pode ter certeza que seu intérprete é. Nolan Gould tem um QI de 150 e se formou no ensino médio com a apenas 13 anos. Bem que ele poderia dar umas aulas pra Luke, hein?

4 – Os personagens de Ed O’Neill lêem o mesmo jornal há anos

Modern family curiosidades
Esse é um recurso criado por produção de programas, os jornais contém as mesmas notícias e imagens já aprovados. Dessa maneira, o mesmo jornal é impresso pra vários seriados ao longo dos anos, inclusive, “Married With Children” e “Modern Family”. Fazendo com Ed O’Neill leia as mesmas notícias há mais de 20 anos.

5 – Duas gêmeas interpretaram Lily nas primeiras temporadas

Modern Family curiosidadesAs irmãs Ella e Jaden Hiller viveram Lily no início do programa, como acontece normalmente com personagens bebês que são vividos pos gêmeos. Mas a mãe das meninas não quis renovar o contrato delas afirmando que as filhas odiaram. Daí, a atriz-mirim Aubrey Anderson-Emmons ocupou o lugar desde então como Lily.

6 – Eric Stonestreet era Fizbo, o palhaço, quando criança

Modern Family curiosidades fizbo
Na série, Cameron (Eric Stonestreet) também aparece como o palhaço Fizbo. O que muita gente não sabe é que na infância, o ator criou esse personagem. Eric até comentou sobre o assunto: “Eu tive pais, felizmente, que não achavam que eu era estranho. Eles acharam engraçado e bonito e me incentivaram a fazê-lo”.

7 – Ed O’Neill é faixa preta em Jiu Jitsu

Durante um episódio de Modern Family, Jay Prichett imobiliza o filho Mitchell com golpe de Jiu Jitsu. O curioso é que na vida real, o ator Ed O’Neill é faixa preta da arte marcial e treina na academia da família Gracie da Califórnia.

Compartilhe

Livia Jácome

Viciada em série muito tempo antes de Netflix, comprou um videocassete para gravar os episódios de Buffy. Ama até hoje Friends, Arquivo X e Sex and the City. Adora séries de ficção científica como Lost, Fringe e Orphan Black. Sempre que possível faz maratonas de novos seriados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com