7 curiosidades de Modern Family que você (provavelmente) não sabia

Modern Family 7 curiosidades

A série “Modern Family” estreou em 2009, no canal americano ABC. Logo, o programa se tornou um hit mundial, e conquistou vários Emmys ao longo dos anos. Em cinco anos consecutivos (2000 a 2004), o seriado levou o prêmio de Melhor Série de Comédia. Atualmente, o show enfrenta um polêmica sobre sua próxima temporada (já que os contratos ainda não foram renovados). Para te deixar mais por dentro da série, separamos 7 curiosidades que muita gente não sabe:

1 – Julie Bowen estava grávida no primeiro episódio da série

modern family curiosidadesA atriz que interpreta Claire Dunphy estava no fim da gravidez durante o primeiro episódio de “Modern Family”. Julie, quando fez os testes para o seriado, já sabia da situação e achou que não levaria o papel. Mas acabou que os produtores gostaram dela e durante o piloto, a atriz teve que usar objetos de cena para esconder a barriga.

2 – Sofia Vergara achou que Ed O’Neill falava espanhol

A atriz colombiana costumava assistir a série “Married … with Children” quando jovem. No país natal, as vozes dos personagens eram dubladas para espanhol e ela achou que Al Bundy, personagem de Ed O’Neill, falava realmente sua língua. Quando ela conheceu o ator que faria seu marido na telinha, descobriu que ele não falava nada de espanhol. A atriz ainda brincou: “Ele tinha uma voz sexy de Antonio Banderas, o cara que dublava ele”.

3 – Ao contrário do seu personagem, Nolan Gould é muito inteligente

modern family Nolan GouldSe Luke Dunphy não é muito inteligente e esperto, pode ter certeza que seu intérprete é. Nolan Gould tem um QI de 150 e se formou no ensino médio com a apenas 13 anos. Bem que ele poderia dar umas aulas pra Luke, hein?

4 – Os personagens de Ed O’Neill lêem o mesmo jornal há anos

Modern family curiosidades
Esse é um recurso criado por produção de programas, os jornais contém as mesmas notícias e imagens já aprovados. Dessa maneira, o mesmo jornal é impresso pra vários seriados ao longo dos anos, inclusive, “Married With Children” e “Modern Family”. Fazendo com Ed O’Neill leia as mesmas notícias há mais de 20 anos.

5 – Duas gêmeas interpretaram Lily nas primeiras temporadas

Modern Family curiosidadesAs irmãs Ella e Jaden Hiller viveram Lily no início do programa, como acontece normalmente com personagens bebês que são vividos pos gêmeos. Mas a mãe das meninas não quis renovar o contrato delas afirmando que as filhas odiaram. Daí, a atriz-mirim Aubrey Anderson-Emmons ocupou o lugar desde então como Lily.

6 – Eric Stonestreet era Fizbo, o palhaço, quando criança

Modern Family curiosidades fizbo
Na série, Cameron (Eric Stonestreet) também aparece como o palhaço Fizbo. O que muita gente não sabe é que na infância, o ator criou esse personagem. Eric até comentou sobre o assunto: “Eu tive pais, felizmente, que não achavam que eu era estranho. Eles acharam engraçado e bonito e me incentivaram a fazê-lo”.

7 – Ed O’Neill é faixa preta em Jiu Jitsu

Durante um episódio de Modern Family, Jay Prichett imobiliza o filho Mitchell com golpe de Jiu Jitsu. O curioso é que na vida real, o ator Ed O’Neill é faixa preta da arte marcial e treina na academia da família Gracie da Califórnia.

SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com