6 comidas e bebidas clássicas de séries

cafe-gilmore-girls

Tem coisa que a gente consome no dia a dia, como café e pão. Mas mesmo sendo bebidas e alimentos bem comuns nos fazem lembrar muito de algumas séries de televisão. Café está presente na vida das pessoas, assim como na de Lorelai, em Gilmore Girls. A personagem é viciada na bebida. O drink Cosmopolitan ficou famoso ao ser degustado pelas amigas de Sex and the City. Que grupo não pediu o mesmo numa girls night out?

Assim como a gente tem nosso prato (ou drink) favorito, os personagens da ficção também. Então, que tal saber quais são as iguarias, ou bebidas preferidas nos seriados? Será que você consegue se lembrar de mais alguma? Confira outras iguarias que nos fazem lembrar de séries:

Cosmopolitan, de Sex and the City

cosmopolitan-sex-and-the-city-2

Não tinha uma noite que as personagens de Sex and the City saiam que não era regada a Cosmopolitan. As amigas Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha adoravam o drink que misturava vodca e suco de cranberry.

Eggo waffles, em Stranger Things

eleven-eggos-stranger-things

Após fugir do laboratório, Eleven passa ter um fome imensa. Uma das coisas que ela mais gosta de comer é waffle da marca Eggo. A garota é tão viciada nessa comida que uma das cenas mais icônicas (no fim do seriado) tem relação com isso.

Café no Luke Diner’s, em Gilmore Girls

cafe-luke-gilmore-girl

Esse café é tão clássico na série que a Netflix fez uma ação especial para celebrar a volta de Gilmore Girls. No dia 5 de outubro foram espalhados mais de Coffee Shops temáticos ao redor dos EUA. Em cada um deles foram distribuídas inúmeras xícaras da bebida favorita de Lorelai.

Rosquinhas e cerveja Duff, em Os Simpsons

os-simpsons

A gente sabe que Homer tem duas iguarias favoritas, as rosquinhas com cobertura rosa e a cerveja Duff. As duas, a gente consegue achar na vida real. A cerveja inclusive foi licenciada e é vendida no Brasil.

Frango frito dos Los Pollos Hermanos, em Breaking Bad

comida-breaking-bad

Apesar de o lugar não ser usado para comer e, sim, para reunião de “negócios”, a lanchonete é um marco. Em Breaking Bad, Gus e Walter viviam se encontrando lá. O frango frito era apenas um pretexto para alguns encontros criminosos no seriado. O local ficou tão famoso entre os fãs que ganhou camisetas e outros itens especiais.

SHARE THIS

RELATED ARTICLES

LEAVE COMMENT

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com